top of page

RAPPER NORTE-AMERICANO GANHA PRÊMIO PULITZER

Músicas do artista misturam rap e soul

Kendrick exibindo em camiseta o nome de sua música 

Kendrick Lamar, 30, é um rapper norte-americano, que no último dia 16 de abril recebeu o prêmio Pulitzer de Música por seu disco ''Damn''. O cantor cometeu um feito histórico ao ser o primeiro rapper e artista fora do jazz e música clássica a ser premiado em 75 anos de agremiação.

O álbum foi descrito no site oficial da premiação como “uma coleção de música virtuosa unificada pela sua autenticidade vernacular e dinamismo ritmico que oferece descrições comoventes que capturam a complexidade da vida Afro-Americana moderna”

Lamar vem sendo elogiado pela crítica desde 2015 por conta do álbum "To pimp a butterfly". A trilha sonora do filme Pantera Negra também é de responsabilidade do astro.

EX-RACIONAIS PEDE LIBERDADE DE LULA

..

Artista se manifestou durante show em Curitiba

No último dia 5, Mano Brown se apresentou na capital do Paraná e expressou sua opinião sobre a prisão do ex-presidente e pediu por "Lula Livre".

Para os fãs não foi surpresa, o artista que já demonstrou seu repúdio a Rede Globo também mostrou-se a favor do ex-presidente em inúmeros casos. Um exemplo disso foi no início do ano, onde Brown usou seu Instagram prestando solidariedade a Lula, lembrando também que o mesmo foi um dos primeiros a entrar em contato após o falecimento de Dona Ana, mãe de Mano Brown.

O ex-presidente está preso desde 7 de abril na mesma cidade onde Brown realizou o show.

Mano Brown em apresentação solo

Por: Tayná Silva, Michelle Farias, William Viajante 

São Paulo, 2018

bottom of page